Arquivo do blog

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Fotografias em preto e branco

 Então falar de fotografias em preto e branco é divertido para mim, não nego que tenho uma predileção por essa técnica, muitos consideram esse tipo de fotografia mais suave, porém eu a considero como mais forte e impactante, pois dispensa o uso das cores que podem causar distração, a fotografia em preto e branco deixa todas as atenções focadas no objeto ou motivo a ser fotografado, o contraste é o que passa ser valorizado,não há nada mais bonito que essa mistura entre o branco e as sobras negras, a maioria das minhas fotografias são desse tipo, simplesmente pelo fato de que eu as considero emocionantes, isso! A fotografia de um modo geral passa emoção, mas a fotografia em preto e branco tem algo mais, experimente em colocar uma simples fotografia do cotidiano( como pessoas andando andando nas ruas) nesse modelo, note que a estética vai ser valorizada, dá um tom artístico que a fotografia merece. Essas fotos tirei no final do ano passado no centro do Recife.




Nenhum comentário:

Postar um comentário