Arquivo do blog

sábado, 9 de fevereiro de 2013


Então galera ontem fiz um post sobre o álbum Torches da banda americana Foster The People, mas me esqueci de apresentar a banda, então vamos lá, a foster ( como muitos a chamam) é uma banda de Los Angeles na Califórnia formada no ano de 2009, seus integrantes são: Mark Foster ( criador da banda) nos vocais, teclados e guitarras, Mark Pontius na bateria e Cubbie Fink no vocal de apoio e baixo.A banda "inusitada" foi uma surpresa agradável pela sonoridade incomum aos nossos ouvidos acostumados a músicas pop, tendo seu estilo musical como, Indie-pop, Indie-rock. O nome original da banda era Foster And The People, mas era sempre confundido com Foster The People, de melhor sonoridade e adotada depois por Mark Foster, a primeira música de sucesso da banda foi Pumped Up Kicks, que depois foi inserida no primeiro álbum da banda "Torches" em 2011, que se tornou viral pelo refrão altamente grudento, a letra dessa música foi considerada até mesmo polêmica por alguns, já que ela retratava um garoto pertubado que queria roubar o revolver do pai e cometer um assassinato em massa, Mark Foster, compositor da música, explicou os motivos dessa letra em entrevista ao  “Time Out Chicago": “Os garotos estão cada vez mais novos, perdendo a cabeça e saindo em matanças. Isso estava realmente me incomodando, e eu estava tentando entender por que isso estava acontecendo tanto. Queria contar essa história e entrar na cabeça de um garoto que está ficando louco. Essa música é sobre isolamento, sobre ser um pária e ver o mundo pelos olhos desse personagem. Não é sobre ele ir mesmo e fisicamente fazer uma coisa, é sobre o seu estado mental”. Neste ano a banda promete um novo álbum e quem sabe uma rola um turnê e eles retornem ao Brasil?

2 comentários:

  1. Nossa me interresei pela banda estou indo baixar umas musicas deles...adoreei seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Valeu! eu gosto muito dessa banda e acabei me viciando por suas músicas, são de fatos muito boas, baixa todas hahaha

    ResponderExcluir