Arquivo do blog

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Câmera no formato do ícone de Instagram?



Galera, não gosto de fazer postagens sobre o desenho das câmeras fotográficas, afinal o exterior não define a qualidade que a mesma Possui nas suas lentes, mas nesse caso abro uma exceção para os designers do ADR Studio. A “novidade” que foi apresentada no ano passado chamou minha atenção ao imitar o desenho do ícone do famoso aplicativo Instagram, esse projeto ainda é um conceito e não tem data definida para chegar às lojas, mas estima-se que no fim desse ano isso já ocorra. Antonio de Rosa responsável pelo seu desenvolvimento criou ou campanha para a arrecadação de recursos e viabilizar a produção do aparelho.
A Socialmatic (Nome pelo qual é chamada) vem carregada com recursos bem interessantes como, 16 GB para armazenamento, duas lentes sendo uma delas para fotografar em 3D, conexão Wi-Fi, tela bem grande de 4,3 polegadas touchscreen, Bluetooth e o seu grande diferencial: Uma impressora interna para imprimir instantaneamente as imagens registradas pela câmera, ela possui ainda um sistema operacional batizado de InstaOS 1.0 capaz de se conectar com o Facebook e com os dispositivos Android e IOS.

O ponto negativo é que se a mesma for vendida e vier ao Brasil custará bem caro, devido a nossa carga tributária, podemos estimar em uns R$2, 000, e o seu desenho que não tem nada de anatômico, mas o que vale mesmo nesse caso é o estilo incomparável e os recursos interessantes, então é isso fuuuuui!




Nenhum comentário:

Postar um comentário